Envio e Manipulação

Tire todas as suas dúvidas sore envio e manipulação de produtos enviados dentro do Brasil e para fora do país.

Envio grátis para o Nordeste nos pedidos acima de R$ 649,00

Nota: Opção disponível sempre que o preço final do carrinho for superior a R$ 649,00 (somente dentro da região de Fortaleza) após o código do cupom ou qualquer desconto especial.

Você deve selecionar Frete grátis durante a finalização da compra para se qualificar e ele será enviado com a primeira classe, que pode levar 48 horas úteis para ser processada.

A partir de 1º de fevereiro de 2020, o limite de frete grátis doméstico no Brasil não estará disponível para pedidos acima de R$ 700,00, devido ao aumento do custo das taxas de envio, bem como do serviço de confirmação de assinatura de adulto necessário em alguns pacotes para determinadas jurisdições.

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente e agradecemos imensamente o seu apoio contínuo.

Quando a minha encomenda será enviada?

Há um tempo de processamento de 24 a 48 horas para todos os pedidos, com a maioria dos pedidos enviados para entrega dentro de 24 horas úteis. Nós nos esforçamos para enviar pedidos o mais rápido possível, com prioridade de processamento para clientes com frete pago.

Após o período de processamento, um e-mail de rastreamento será automaticamente enviado ao e-mail no pedido para mostrar que o pacote está pronto para envio e enviado aos Correios para entregas de remessa. Todos os tempos de transporte são estimados para o prazo de entrega.

Nota: Durante a temporada de férias movimentada e após as vendas de férias, o processamento pode levar até 72 horas úteis. Nossa equipe trabalha duro todos os dias para garantir que os clientes recebam os pacotes o mais rápido possível, por isso agradecemos sua paciência.

Processamos pedidos das 9:00 às 16:00 durante a semana. Não processamos pedidos aos sábados, domingos e feriados federais do Brasil.

Para onde você envia?

Enviamos para a maioria dos estados do Brasil.

Internacionalmente, atualmente estamos enviando para a maioria dos países. Se o seu país / estado não estiver listado durante o processo de pagamento, não podemos aceitar o pagamento nem enviar para o seu país no momento. 

Veja mais informações abaixo para clientes internacionais.

Observação: alguns pedidos serão enviados para o endereço de cobrança verificado do titular do cartão. Se não conseguirmos verificar este endereço, o pedido será cancelado sem aviso prévio.

Além disso, alguns pedidos serão enviados com a confirmação da assinatura (alguém deve estar disponível para assinar o pacote).

Tempos estimados de trânsito

Correio de primeira classe PAC (“correio tradicional”) 10-15 dias úteis * em trânsito

Prioridade SEDEX (envio padrão) 4-7 dias úteis * em trânsito

Data de operações dos Correios: segunda a sábado.

Pedidos internacionais

Todos os clientes internacionais devem estar cientes das leis alfandegárias e de importação de seus respectivos países.

Além disso, todos os direitos, impostos, IVA e quaisquer taxas relacionadas ao serviço de remessa internacional não são cobertos e os clientes são responsáveis ​​por esses pagamentos.

Por quaisquer razões pelas quais o pacote tenha incorrido em custos adicionais de envio, como rejeitado pela alfândega, entrega incorreta de endereço ou devolvido ao remetente pelo cliente, o custo adicional está sujeito a dedução do pagamento original.

A Beetle Juices não é responsável por quaisquer pacotes apreendidos ou interrompidos pelas autoridades, ou por quaisquer taxas necessárias para tarefas internacionais.

Em outras palavras, como consumidor que opta por comprar e enviar produtos para um país fora dos Estados Unidos, você assume a responsabilidade pela compra e reconhece que conhece as leis referentes a essas remessas.

Entre em contato com as autoridades locais para obter mais regras e regulamentos sobre cigarros eletrônicos e produtos vape.

Taxas de envio internacionais e outras questões

As taxas de envio não são reembolsáveis. Os reembolsos são aplicados apenas aos produtos devolvidos às nossas instalações.

Se a devolução do seu pacote tiver incorrido em qualquer tipo de taxa de devolução ou taxa de serviço, essas cobranças serão deduzidas do seu reembolso pelos itens devolvidos.

Todos os produtos vendidos estão listados em dólares americanos e não serão convertidos automaticamente na moeda local.

A Beetle Juices não é responsável por quaisquer taxas de conversão associadas a pedidos internacionais.

Observe que todo o tempo de entrega da remessa internacional varia de acordo com a localização. Infelizmente, não temos uma hora prevista de chegada devido a instâncias de atrasos alfandegários e de importação.

Para remessas internacionais prioritárias, o rastreamento mostrará o movimento de nossas instalações para as instalações internacionais de classificação do Brasil e, depois que chegar ao seu país (se você não recebeu nenhuma atualização, entre em contato com a agência alfandegária local).

Em alguns casos, grandes encomendas de alto valor estão sujeitas a serem enviadas com a confirmação da assinatura na entrega pelo USPS Brasil ou FedEx Brasil.

Isso garante que o pacote seja entregue com segurança no destino correto. Se você tiver alguma dúvida sobre pedidos de alto valor, envie um e-mail para nossa equipe de Atendimento ao Cliente.

Remessas atrasadas

Devido ao grande volume de pacotes que o USPS recebe, lembre-se de que as informações de rastreamento podem não ser atualizadas automaticamente. Embora o USPS ofereça um serviço confiável e conveniente, erros e atrasos podem ocorrer.

Erros e atrasos causados ​​por ou como resultado do USPS não são de responsabilidade da Beetle Juices e devem ser resolvidos entrando em contato com o USPS diretamente no contato fornecido abaixo.

Não garantimos tempos de trânsito e as taxas de remessa não são reembolsáveis ​​através de nós.

Para mais informações, entre em contato diretamente com a operadora. Se você sentir que sua remessa estava atrasada devido a uma falha no serviço, uma reclamação pode ser registrada entrando em contato com a transportadora:

Atendimento ao Cliente Correios®

Ligue para 3003-0100 para registrar uma reclamação

Horários de funcionamento

Segunda-feira – sexta-feira 8:00 – 17:00

Sábado, 8:00 – 12:00

http://correios.com.br/fale-com-os-correios/central-de-atendimento

Rastreamento de pedidos:

Depois que seu pedido for enviado, o número de rastreamento será enviado para o endereço de e-mail registrado em sua conta.

Esta informação também pode ser visualizada quando você estiver conectado à sua conta na página “minha conta”.

Não se assuste se a confirmação de entrega (versão Correios de rastreamento) do seu pacote não for atualizada em alguns dias.

A confirmação de entrega do Correios, não é atualizada até que o pacote chegue a um local de triagem, locais de transporte ou sua agência postal local.

Não há atualizações no meio e todos os problemas de entrega devem ser resolvidos com a agência postal local.

O USPS oferece serviço rápido e confiável a baixo custo. No entanto, eles podem e ocasionalmente cometem o erro de rotear incorretamente um pacote.

Infelizmente, esses erros estão fora de nosso controle e não somos responsáveis ​​por erros ou atrasos do Correios.

Envios de endereço incompletos ou incorretos:

Revise seu endereço de entrega com cuidado ao fazer um pedido. Erros no endereço de entrega causarão atrasos nos tempos de trânsito ou pedidos devolvidos.

Não reenviaremos o pedido até que ele seja devolvido pelo correio e o cliente pagou o custo para reenviar o pedido.

Pacotes perdidos e não entregues:

Pacotes perdidos ou não entregues não são de responsabilidade da Beetle Juices, e quaisquer problemas decorrentes de pacotes não recebidos devem ser resolvidos pelo cliente, com a transportadora postal em uso.

A Beetle Juices se esforça na manutenção e resolução de tais questões, e quaisquer problemas de remessa incorretos devem ser relatados dentro de 48 horas após a última atualização de rastreamento.

Observe que envios de endereços incorretos e incompletos inseridos pelo usuário causarão atrasos, devoluções e outros problemas que afetarão o envio bem-sucedido do seu pedido.

A Beetle Juices não é responsável por todos e quaisquer custos associados a envios de endereços errados e incorretos inseridos pelo usuário.

Como as peças de reposição são enviadas?

Todas as remessas de substituição e remessas de garantia são enviadas usando o serviço dos Correios.

Tem mais perguntas ou alguma preocupação adicional? Por favor, entre em contato conosco.

ATUALIZAÇÃO DESTA PÁGINA: 30/01/2020