juice sem nicotina

Juice sem nicotina: 9 razões para usá-lo

A nicotina e o uso de vape andam quase sempre de mãos dadas. Nem sempre você precisa dessa combinação, por isso existe o juice sem nicotina.

Uma das coisas maravilhosas do mundo vape é as chances de escolha que cada pessoa tem no nível de nicotina adequado ao seu gosto.

Um juice vape sem nicotina também é viável. Muitas pessoas querem começar a usar o cigarro eletrônico para ir diminuindo o uso de nicotina com o tempo, até conseguir usar um juice sem nicotina.

Mesmo após a redução do nível de nicotina do juice vape, pessoas continuam vaporando sem a nicotina, como uma forma de robe.

Alguns continuam usando o vaporizador eletrônico com nicotina, então, pode até parecer um pouco de loucura para algumas pessoas, mas existem pessoas que nunca usaram juice vape com nicotina.

Juice sem nicotina

Algumas pessoas e até mesmo alguns jornalistas se perguntaram por que as pessoas iriam querer usar juice sem nicotina.

Tipo, “amigo, qual o sentido isso tem?!”. Já vi vários comentários sobre isto onde as pessoas discutem sobre o uso de cigarro eletrônico.

O que a maioria das pessoas não entendem é que o vaporizador eletrônico é mais que só inalar vapor, agora está mais para um estilo de vida, um robe.

Existem várias razões para usar um juice vape sem nicotina, abaixo listarei 9 delas.

9 razões para escolher um juice sem nicotina

1. O juice sem nicotina não é tóxico

Diferente do e-juice com nicotina, o juice sem nicotina é quase sempre criado com ingredientes de qualidade alimentar.

Se por algum motivo você teme os vazamentos de tanques ou que a garrafa de e-liquid seja manuseada por mãos erradas, o juice sem nicotina não seria uma ameaça no contato com as mãos.

Obviamente, algumas pessoas podem ter alergia com algum dos ingredientes usados na criação do e-liquid, mas isso é raro.

Por mais que o juice sem nicotina não seja tóxico para nós seres humanos, é realmente útil que você sempre mantenha fora do alcance de crianças e animais de estimação.

Tenha cuidado redobrado, principalmente se você tiver próximo do e-líquido sem nicotina, uma garrafa contendo a nicotina.

Seria realmente ruim confundir as garrafas!

2. Não há risco de dependência química

Não existe nenhuma substância viciante no juice sem nicotina.

A nicotina é a substância viciante, então se não houver ela, você não terá vício ao vaporar seu vape.

O juice sem nicotina não é produzido do tabaco, embora a FDA (Food and Drog Administration) tenha regulamentado para usar declarações de: produto produzido através do tabaco.

3. Juice sem nicotina não aparece nos testes de nicotina

Alguns empregadores nos EUA, agora possuem regras de contratação de zero nicotina, você sabia disso? Ainda não chegou essa regra no Brasil, até porque o uso de vaporizador eletrônico ainda não foi liberado, mas devemos ficar atentos a isto, já que em algum momento será regulamentado.

A fonte dessa informação é o menos importante, mas sabemos que isso existe.

Isso inclui goma de mascar com nicotina, cigarro comum, vaporizador eletrônico, tudo isso pode conter a nicotina.

Pode parecer até loucura isto, mas é uma realidade em alguns países atualmente.

Os empregadores alegaram que esta questão seletiva vai de acordo com normas de seguro de vida, seguro saúde, produtividade ou até segurança no local de trabalho.

Não somente os empregadores poderão fazer este tipo de seleção, mas até os planos de seguro estão fazendo este tipo de seleção para fazer o seu plano.

Empresas de seguro saúde, estão aproveitando esta questão para poder aumentarem os valores dos seguros.

Saiba que o prazo médio do exame de nicotina detectável no sangue é de cerca de 4 dias.

Você pode muito bem usar um juice sem nicotina durante o prazo de exame, até que você fique limpo e o teste seja aprovado.

Lembre-se de limpar o seu tank e usar novas coils para evitar qualquer aborrecimento, por falta de atenção.

4. É possível dar uma pausa na nicotina e ainda vaporar

É comum usuários de juice com nicotina exagerarem uma vez ou outra, principalmente quando estão testando seus limites. As vezes isso pode causar algum mal estar.

Mesmo assim essas pessoas ainda querem usar seu vaporizador eletrônico.

A mesma coisa acontece com pessoas que costumam beber café e querem dar um tempo da cafeína.

Muitas vezes isso pode acontecer por problemas intestinais ou outro problema de saúde, ou até porque gostem da cafeína e seus efeitos, mas querem dar um tempo naquele momento.

O motivo nem importa tanto, mas ter uma opção sem a substância é uma boa de vez em quando.

Ao contrário da cafeína que sem terá quantidade mínima, mesmo comprando um produto descafeinado. Um juice sem nicotina é realmente livre de nicotina e não terá nada, será 0 mg.

5. Sensação mais suave na garganta

A nicotina, mesmo em doses mínimas de 3 mg, por exemplo, ainda pode ser sentida quando você vaporiza.

Você não sentirá a nicotina somente no corpo, ou no seu cérebro, mas também na sua garganta.

As pessoas costumam chamar isso de “golpe na garganta”. O juice sem nicotina é mais suave e quase não dar para senti-lo na garganta.

Você pode muito bem apreciar o sabor do seu juice vape, fazer nuvens gordas e densas, mas sem sentir a sensação da nicotina, ou irritar a sua garganta.

6. Juice sem nicotina é melhor para soltar nuvens densas

Grande parte dos vapers tentam fazer anéis de fumaça. Isso será muito mais fácil usando juice sem nicotina.

Quando você assiste um vídeo ou ver uma foto bacana com uma pessoa soprando nuvens densas gigantes, muito provavelmente esta pessoa está usando um juice sem nicotina.

7. Satisfaça seu desejo por doces com menos culpa

Já vi diversas discussões e artigos pela internet falando sobre o uso de juice vape doce / juice vape de sobremesa.

Esses sabores mais doces costumam saciar o desejo por comer algo que tenha açúcar, o que é ótimo principalmente se você for diabético.

É realmente incrível experimentar um sabor novo doce, sem que você possa correr riscos da sua doença, ou até mesmo saciar o seu desejo por doce.

O juice sem nicotina pode muito bem saciar o seu desejo por comer doces, sem que você precise ganhar novas calorias ou agravar sua doença.

8 . Economize dinheiro usando e-liquids sem nicotina

Uma grande verdade do mercado vaping é o fato de que os juices sem nicotina são mais baratos.

Isso acontece porque a grande maioria das pessoas usa juices com nicotina, o que acaba deixando um grande estoque nas lojas de juice sem nicotina.

Mesmo que você prefira um juice com nicotina, compre pelo menos alguns novos sabores de juice vape que você ainda não provou, sem nicotina, você vai economizar e ainda provará sabores que você pode gostar muito.

9. O juice vape sem nicotina é livre de drogas químicas

Não se iluda, a nicotina é uma droga! Ela causa dependência, efeitos fisiológicos e psicológicos.

Embora você veja por aí informações tanto quanto exageradas sobre a nicotina, ela causa sim efeitos no seu corpo, algumas dessas informações são verdadeiras e você pode ter algum tipo de efeito colateral.

Se por algum motivo você quer usar vaporizador eletrônico e não, quer usar nicotina, até por motivos religiosos, você pode muito bem usar o seu cigarro eletrônico isento dela.

Usar vape sem nicotina é seguro?

Com certeza é mais seguro do que fumar cigarro, isso é até meio que óbvio. Além disto, é também mais seguro do que usar um juice com nicotina.

Agora, essa comparação ainda não é 100%, principalmente se você é viciado em cigarro e quer parar de fumar, use juice com nicotina para controlar o seu vício e diminuir aos poucos.

Ao contrário do juice com nicotina, é porvável que você vapore muito mais um juice sem nicotina, até porque você não terá a quebra do seu vício, precisando vaporar mais para supri-lo de alguma forma.

Leia também: Cigarro eletrônico faz mal? As duas faces da moeda!

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Você não pode copiar nada deste site.
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
WhatsApp chat