Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes – FAQs – Questões de encomenda

Encomendei de forma errada. Posso alterar um item no meu pedido?

Infelizmente, não podemos fazer nenhuma alteração nos itens depois que o pedido foi feito. Como alternativa, podemos cancelar o pedido se o pacote ainda não tiver começado o processamento com nosso departamento de remessa. Observe que quando o pacote iniciar o processamento, o pedido não poderá mais ser cancelado, pois o pacote está sendo preparado para o envio.

Posso cancelar um pedido que eu fiz?

Só podemos cancelar pedidos antes que o pedido comece a ser processado com nosso departamento de remessa. Depois que um pedido for processado para envio, ele não poderá mais ser cancelado / reembolsado. Se necessário, você pode recusar o pacote no momento da entrega. Assim que recebermos o pacote de volta em nossas instalações, teremos o prazer de modificar ou cancelar e reembolsar o pedido.

Recebi meu pedido e faltou um item ou veio incorreto. Vocês poderão enviar o produto certo?

Se você acredita que um item do seu pedido está ausente / incorreto, entre em contato conosco imediatamente e corrigiremos o problema. Não se esqueça de incluir o número do seu pedido, além das imagens da fatura e dos produtos que você recebeu. Em relação à fatura, envie-nos uma imagem completa de todo o documento, onde todo o texto é visível. Ao revisar o e-mail, enviaremos uma etiqueta de devolução pré-paga sem nenhum custo para você retornar ao item em troca do produto correto. Envie essas informações para [email protected] Observe que todas as reivindicações de “Problemas de Compra” (DOA), item faltando ou incorreto deve ser relatado dentro de 48 horas a partir do momento da entrega. Certifique-se de inspecionar cuidadosamente seus itens ao receber o pacote, pois é de responsabilidade do destinatário verificar o conteúdo do pedido dentro da janela de tempo designada e nos notificar se houver algum problema.

Recebi uma mensagem: “erro de gateway” e uma cobrança pendente foi feita na minha conta. Isso quer dizer que meu pedido foi aprovado?

Se você recebeu um “erro de gateway” e não recebeu um e-mail de confirmação ou uma página de confirmação de pedido com um Número de pedido, isso pode ser o resultado de uma transação recusada. Um “Erro de gateway” indica que o cartão usado para compra foi recusado e uma retenção foi colocada no cartão, mas não foi concluída. Seu cartão pode ter sido recusado devido a um endereço de cobrança incorreto digitado no momento do checkout (incluindo o nome no cartão). Observe que as informações de cobrança devem corresponder com precisão às informações anexadas ao cartão, pois qualquer discrepância resultará na falha em fazer um pedido. Além disso, você pode verificar as informações de cobrança registradas na sua instituição bancária. Se houver uma cobrança pendente em sua conta, é importante observar que essa não é uma cobrança real. Como o cartão foi recusado, não foi possível receber pagamentos de você. Portanto, a cobrança pendente é o resultado do emissor do cartão manter os fundos da sua conta que foram destinados a serem usados ​​para uma compra. Os fundos devem ficar novamente disponíveis para você dentro de 2 a 3 dias úteis (dependendo do tempo de processamento do emissor do cartão). Como alternativa, você pode entrar em contato com sua instituição bancária para obter informações sobre como acelerar o processo para liberar os fundos novamente em sua conta. Se você recebeu uma página de confirmação com um Número de pedido fornecido e recebeu um e-mail de confirmação ou uma atualização por e-mail de Pontos de recompensa, seu pedido é confirmado e feito com sucesso.

Meu pedido foi enviado para um endereço incorreto, o que aconteceu?

Se você confirmou que o endereço de entrega listado no seu pedido é inválido / incorreto, entre em contato com o USPS para providenciar o encaminhamento de correio ou a retirada nos correios local. Como alternativa, se o histórico de rastreamento do pedido mostrar que o correio retornou seu pacote ao remetente original, poderemos fazer os ajustes necessários no seu pedido, uma vez que ele seja recebido de volta em nossas instalações. Entre em contato conosco por e-mail sobre o assunto com seu endereço de entrega atualizado e nós o manteremos arquivado para atualizar seu endereço de entrega. ([email protected]).

O que pode acontecer se um dos itens do meu pedido tiver acabado?

Nossa equipe atende a um grande volume de pedidos todos os dias e, em uma ocorrência rara em que um item está esgotado, a equipe de “Atendimento ao Cliente” prioriza a comunicação e envia um e-mail sobre esse problema imediatamente. Em alguns casos, fornecemos uma opção alternativa de coloração ou substituta para ajudar nesse assunto. Se nenhuma resposta for enviada para nós, o item estará sujeito a cancelamento e reembolso e o restante do pedido será enviado para entrega. Observe que todo o pedido está sujeito a cancelamento e reembolso completos, em alguns casos. Se você tiver alguma dúvida em relação ao seu pedido, não hesite em nos enviar um e-mail!

Estou tentando efetuar um pedido, mas ele não está dando certo, o que aconteceu?

A primeira coisa que queremos observar é que todos os pedidos passarão pelo processo de Verificação de idade. Verifique se seu nome completo (sem apelido) e todos os campos de endereço estão corretos. Depois de confirmar o pedido, o sistema de Verificação de idade verificará automaticamente suas informações em bancos de dados públicos e é assim que a maioria dos pedidos será processada com êxito se você for maior de idade para fumar (21 anos ou mais nos EUA).

Em alguns casos, quando não há dados disponíveis disponíveis, será permitida uma seleção adicional para uma solicitação para fazer upload do seu ID emitido pelo governo seja exibido. Faça o upload claro da foto do seu ID, tanto na frente quanto atrás. Quando isso acontecer, aguarde até 24 horas úteis (não incluindo as últimas semanas), pois nossa equipe verificará manualmente seu pedido e enviará uma atualização por e-mail, assim como ele para concluído. Se você não tem idade legal para fumar, sua tentativa de pedido será automaticamente recusada.

Se você ainda estiver com problemas para fazer o check-out, tente novamente após remover todos os itens do carrinho, saia e faça login novamente em sua conta e limpe o cache no navegador do site. Outro método é usar um dispositivo diferente ou alterar sua rede Internet / Wifi. Se você ainda estiver com problemas, envie um e-mail para [email protected] e nossa equipe entrará em contato com você ou mais brevemente possível.

Esqueci de efetuar o login na minha conta antes de efetuar meu pedido. Posso fazer a vinculação deste pedido à conta, podendo assim receber algum tipo de pontuação de vocês?

Infelizmente, não podemos vincular pedidos feitos a contas de clientes existentes depois que o pedido foi feito. Como alternativa, podemos aplicar os pontos de recompensa ganhos do seu pedido recente à sua conta Beetle Juices. Você pode entrar em contato conosco sobre o assunto e teremos certeza de emitir os pontos de recompensa para você. Inclua o número do pedido e as informações da sua conta Beetle Juices no momento do seu e-mail inicial para nós. ([email protected])

Por que meu pedido pode precisar ser confirmado por uma assinatura legível de um adulto?

De acordo com a jurisdição e as leis locais, alguns estados exigem o uso da Confirmação de assinatura de um adulto (18+) após a entrega de embalagens contendo produtos relacionados a vapes (cigarros eletrônicos). Para receber este pacote, o destinatário deve mostrar uma forma adequada de identificação com foto do governo ao funcionário responsável pela entrega para confirmação da idade. Este serviço de entrega requer uma taxa adicional e as tarifas serão refletidas durante o processo de pagamento com uma taxa fixa cobrada dos residentes em alguns estados do Brasil.

Envio e Manuseio de Produtos

Acabei de fazer um pedido, quando ele será enviado?

Há um tempo de processamento de 24 a 48 horas para todos os pedidos, com a maioria dos pedidos enviados para entrega dentro de 24 horas úteis. Nós nos esforçamos para enviar pedidos o mais rápido possível, com prioridade de processamento para clientes com frete pago. Após o período de processamento, um EMAIL DE RASTREAMENTO será enviado automaticamente ao e-mail no pedido para mostrar que o pacote está pronto para envio e enviado ao USPS para entregas. Nosso tempo de processamento de pedidos é de 24 a 48 horas úteis após a realização do pedido, excluindo fins de semana e feriados. Se o envio gratuito de primeira classe foi selecionado como método de envio no momento do checkout, o pedido exigirá o processamento de 48 horas completas. OBSERVAÇÃO: Durante a temporada de férias movimentada ou após a promoção de férias, o processamento pode levar até 72 horas úteis. Consulte a tabela abaixo para obter mais informações sobre o tempo de entrega esperado do seu pedido:

Correio azul (2 a 4 dias úteis em trânsito)
Pedidos feitos em: Será enviado por:
domingo Seg – Ter
Segunda-feira Ter – qua
terça Qua – qui
Quarta-feira Qui – Sex
Quinta-feira Sexta-feira
Sexta-feira Sex – Seg
sábado Segunda-feira
Correio de primeira classe (4-8 dias úteis em trânsito)
Pedidos recebidos em: Será enviado por: Tempo previsto de envio:
domingo terça 4-10 dias úteis
Segunda-feira Quarta-feira 4-8 dias úteis
terça Quinta-feira 4-8 dias úteis
Quarta-feira Sexta-feira 4-8 dias úteis
Quinta-feira Sexta-feira 4-8 dias úteis
Sexta-feira terça 4-8 dias úteis
sábado terça 4-8 dias úteis
Não recebi o número de confirmação do meu pedido. Onde ele se encontra?

Os e-mails de confirmação do pedido são enviados dentro de 12 horas após o pedido ser feito. Se um e-mail de contato não foi fornecido no momento da finalização da compra ou um endereço de e-mail incorreto / inválido foi inserido, o e-mail de confirmação não será enviado corretamente para sua caixa de entrada. Verifique também sua pasta de spam / lixo eletrônico se ela não aparecer na sua caixa de entrada. Verifique as informações no momento do checkout para evitar outros problemas. Se você acredita que o e-mail não foi recebido pelos motivos mencionados, não hesite em entrar em contato conosco sobre o assunto e forneceremos o número do seu pedido juntamente com o seu número de rastreamento (se o pedido já tiver iniciado o processamento).

Recebi o número de rastreamento do meu pedido, mas seu status está em pré-embarque. Qual é a verdadeira situação do meu pedido?

As etiquetas de remessa são criadas antes do envio do pedido, o que cria um número de rastreamento correspondente para o pacote. Depois de criado, você receberá um e-mail de confirmação de envio; observe que isso não indica que o pedido foi enviado. Durante esta etapa do processo de entrega, o pedido será processado por meio de nosso departamento de remessa, em preparação para o envio. Caso um item do seu pedido não esteja disponível, você receberá um e-mail da nossa equipe de atendimento ao cliente para resolver qualquer problema. Além disso, o rastreamento será atualizado assim que o pacote for recebido e verificado pelo correio.

Meu pedido foi dado como entregue, mas ele ainda não chegou. Ele está perdido?

Para esse tipo de situação, especialmente na época movimentada das festas, o USPS pode digitalizar o pacote mais cedo em um centro de distribuição ou escritório local antes de ser enviado corretamente. Recomendamos aguardar até 72 horas úteis, pois o entregador local tentará entregar o pacote em breve. Você também pode verificar com sua família ou vizinhos para garantir que o pacote não foi entregue caso você não estivesse por perto. Você também pode confirmar com o USPS local e o entregador para confirmar a entrega do pacote também.

O que posso fazer para ter frete gratuito?

Atualmente, oferecemos remessa gratuita de primeira classe para todos os pedidos de Fortaleza/CE com valor superior a R$ 599,00 (excluindo impostos aplicáveis ​​e após a aplicação dos códigos de cupom). Observe que o método de envio padrão é selecionado automaticamente como Correio prioritário (2 a 4 dias úteis), exigindo, portanto, uma seleção manual para a opção de envio gratuito de primeira classe. Quando seu carrinho atingir o valor mínimo de R$ 599,00 após a aplicação dos descontos, a opção de frete grátis será disponibilizada para seleção. Infelizmente, os pedidos internacionais não são elegíveis para envio gratuito de primeira classe, independentemente de o pedido exceder o requisito mínimo de R$ 599,00 para elegibilidade.

Por que meu pedido pode precisar ser confirmado por uma assinatura legível de um adulto?

De acordo com a jurisdição e as leis locais, alguns estados exigem o uso da Confirmação de assinatura de um adulto (18+) após a entrega de embalagens contendo produtos relacionados a vapes (cigarros eletrônicos). Para receber este pacote, o destinatário deve mostrar uma forma adequada de identificação com foto do governo ao funcionário responsável pela entrega para confirmação da idade. Este serviço de entrega requer uma taxa adicional e as tarifas serão refletidas durante o processo de pagamento com uma taxa fixa cobrada dos residentes em alguns estados do Brasil.

As embalagens usadas nos pedidos são discretas?

Enviamos todos os pedidos de forma discreta, ninguém notará que tipo de produto você está comprando.

Vocês enviam os produtos internacionalmente?

Sim, atualmente enviamos para a maioria dos países do mundo. Se o seu país não estiver listado durante o processo de checkout, não poderá ser aceito o pagamento ou enviado para o país no momento. Consulte nossa página Remessa e manuseio para obter mais informações.

Você um pedido para o meu estado?

Devido às regras e regulamentos estaduais nos esforços em andamento para a prevenção de jovens, não podemos processar nem enviar pedidos para os alguns. Pedimos desculpas por esse inconveniente e agradecemos imensamente seu apoio contínuo, além da sua compreensão.

Devoluções de Pedidos

Os produtos que acabei de comprar possuem alguma garantia?

Atualmente, oferecemos uma garantia limitada de 30 dias após a venda para todos os itens defeituosos do fabricante adquiridos em nosso site, com algumas restrições *. O período de garantia começará assim que o pacote for entregue em correspondência com o histórico de rastreamento do pedido. Depois que o item estiver nas mãos do cliente após o período de garantia, o (s) item (s) não serão mais elegíveis para reembolso / substituição.

O que devo fazer se meu produto veio defeituoso?

Se você receber um produto com defeito do nosso site, notifique-nos dentro de nosso período de garantia de 30 dias após a venda e teremos a certeza de ajudá-lo no processo de devolução. Antes de entrar em contato, certifique-se de incluir os seguintes itens em seu e-mail para um processo rápido:

Número do pedido

Imagens / vídeo do item com defeito, mostrando claramente o problema em questão

Uma descrição detalhada do problema que você está enfrentando com o produto

Envie as informações acima para [email protected]

Observe que todos os pequenos arranhões, problemas cosméticos e descoloração são considerados desgaste normal, que não são cobertos por nossa garantia.

Posso efetuar a devolução de todos os itens do meu pedido?

Os pedidos feitos on-line com a Beetle Juices têm uma política de devolução de 30 dias. É com satisfação que aceitamos devoluções de itens não abertos, não utilizados, não danificados ou com defeito adquiridos em nosso site para reembolso ou troca no prazo de 30 dias após a compra original. Envie um e-mail se você tiver alguma dúvida e quanto mais detalhes você puder fornecer, mais rapidamente a situação poderá ser resolvida.

Verificação da Minha Idade

Não consigo verificar minha idade durante o checkout, como faço para fazer meu pedido?

Se o nosso sistema não conseguir verificar sua idade legal, você poderá enviar-nos alternativamente um e-mail contendo uma imagem de um documento de identidade válido emitido pelo governo e revisaremos manualmente suas informações para verificar sua idade legal no estado de residência correspondente. Você é bem-vindo para cobrir ou detectar qualquer informação sensível, como sua carteira de motorista ou número do passaporte. Depois que sua conta for verificada, você não será mais solicitado a fornecer o ID no checkout enquanto estiver conectado à sua conta do Beetle Juices. Devido às recentes regulamentações da FDA colocadas no ano passado, somos obrigados por lei a verificar um ID válido para verificar se você é maior de idade em seu estado para comprar produtos em nosso site. https://www.fda.gov/TobaccoProducts/GuidanceComplianceRegulatoryInformation/Retail/ucm205021.htm#ecig – A mesma usada hoje no Brasil. Observe que atualmente, usamos a Verificação etária Por Nikolay Dyankov para todas as verificações de idade em nosso site.

Promoções e Pagamentos

Accordion Panel

Se você recebeu um “erro de gateway” e não recebeu um e-mail de confirmação do pedido, isso pode ser o resultado de uma transação recusada. Um “Erro de gateway” indica que o cartão usado para a compra foi recusado. Seu cartão pode ter sido recusado devido a um endereço de cobrança incorreto digitado no momento do checkout (incluindo o nome no cartão). Observe que as informações de cobrança devem corresponder com precisão às informações anexadas ao cartão, pois qualquer discrepância resultará na falha em fazer um pedido. Além disso, você pode verificar as informações de cobrança registradas na sua instituição bancária. Se houver uma cobrança pendente em sua conta, é importante observar que essa não é uma cobrança real. Como o cartão foi recusado, não foi possível receber pagamentos de você. Portanto, a cobrança pendente é o resultado do emissor do cartão manter os fundos da sua conta que foram destinados a serem usados ​​para uma compra. Os fundos devem ficar novamente disponíveis para você dentro de 2 a 3 dias úteis (dependendo do tempo de processamento do emissor do cartão). Como alternativa, você pode entrar em contato com sua instituição bancária para obter informações sobre como acelerar o processo para liberar os fundos novamente em sua conta. Se você recebeu uma página de confirmação com um Número de pedido fornecido e recebeu um e-mail de confirmação ou uma atualização por e-mail de Pontos de recompensa, seu pedido é confirmado e feito com sucesso.

Poderei aplicar um código de cupom após efetuar um pedido?

Infelizmente, não é possível aplicar códigos de cupom a pedidos depois que eles foram feitos. Use o código de cupom antes da compra para receber os descontos disponíveis. Mas fique tranquilo, você poderá usar este cupom em sua próxima compra. Além disto, fale conosco sobre o ocorrido e ajudaremos você com um brinde em sua próxima compra.

O que poderá acontecer se um dos itens do meu pedido já tiver acabado?

Em um caso raro de um item que você pode ficar sem estoque durante o processo de preenchimento, um membro da nossa equipe de suporte entrará em contato com você, para obter informações sobre uma opção possível. Observe que, em condições específicas, nos reservamos o direito de emitir um reembolso por um item de estoque e enviar o conteúdo restante do pedido, em um esforço para minimizar atrasos adicionais. Como alternativa, se o item for um estoque reduzido ou o restante do pedido, poderá emitir um reembolso total pelo pedido.

Existe algum desconto para militares ou profissionais de alguma entidade política?

Infelizmente, não oferecemos descontos militares no momento. Não hesite em visitar nossa página oficial de cupons para obter mais informações sobre os códigos de cupom atualmente ativos: https://beetlejuices.com.br/cupons/

Questões Sobre Estoque e Produtos

Quanto tempo leva para vocês reestabelecerem o estoque de um produto específico?

Normalmente, os itens populares são reabastecidos em 2 semanas. No entanto, não garantimos que alguns itens sejam reabastecidos em nosso site.

Existem baterias inclusas em mods para vape ou kits para vape?

Infelizmente, a maioria dos dispositivos em nosso site não inclui baterias, pois vários fabricantes não os incluem nos dispositivos. Você pode verificar se o dispositivo que deseja comprar contém baterias, revendo a descrição do produto na página de listagem de produtos correspondente. No entanto, oferecemos várias marcas e tipos diferentes de baterias externas a um preço com desconto quando adquiridas com um dispositivo. Você pode encontrar a opção de complemento de bateria externa em qualquer lista de kits iniciais e mods de caixa que os exijam. Você também pode navegar pelo nosso catálogo de baterias: https://beetlejuices.com.br/mod-vape-com-bateria/. Mas fique tranquilo, as baterias possuem excelentes preços e você poderá encontra-las aqui: https://beetlejuices.com.br/bateria-para-vape/

Questões Técnicas e Gerais

Vocês possuem algum tipo de suporte via telefone?

Infelizmente, atualmente não há suporte via telefone no momento, nosso método mais eficiente de comunicação com nossos clientes é via e-mail. Nosso tempo de resposta normal é geralmente inferior a 24 horas úteis, excluindo fins de semana e feriados. Obrigado pela sua paciência e preferência. ([email protected])

Onde a loja de vocês fica?

Atualmente, estamos localizados em Fortaleza, Ceará. Enviamos todos os produtos desta localidade.

Qual é o horário de funcionamento da Beetle Juices?

Nosso horário de funcionamento atual é das 9:00 às 19:00, de segunda a sexta, no sábado, atendemos das 9:00 às 17:00 exceto feriados.

Entre em contato

Você possui alguma pergunta ou comentário adicional?

Leia as perguntas frequentes comuns acima para obter respostas mais rápidas para as perguntas mais populares. Responderemos a todos os e-mails dentro de 24 horas úteis, na ordem em que foram recebidos, excluindo finais de semana e feriados. Para evitar qualquer atraso ou confusão, solicitamos que você entre em contato pelo e-mail de contato fornecido no seu pedido. No momento, atualmente não oferecemos suporte por telefone.

PARA VELOCIDADE DE ENVIO OU INFORMAÇÃO DE RASTREAMENTO – Consulte o calendário acima, localizado em Transporte e manuseio – “Acabei de fazer meu pedido, quando ele será enviado?”

Informação geral

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Garantia / Devoluções e Trocas

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