vaporizador eletronico

Vaporizador Eletrônico: Qual Vape Comprar? Guia Completo!

A indústria vaping oferece uma ampla variedade de dispositivos vape para atender às necessidades e preferências dos vapers. Mas, qual vape comprar?

Os dispositivos vape possuem funções e partes semelhantes, você pode escolher o seu vape a partir da sua necessidade e desejo (parar  de fumar, fazer algumas nuvens de vapor ou testar sabores diferentes).

A escolha de qual vape comprar é crucial e você deve ler este guia completo antes de tomar alguma decisão.

Por saber que escolher o vape (também conhecido como cigarro eletrônico) certo é fundamental e crucial para sua experiência e para seu bolso, preparemos este guia simples e prático.

A anatomia de um Vaporizador Eletrônico

aparelho-vape-antatomia

Antes de qualquer coisa, você precisa entender o que compõe um vape. Por isso, as informações a seguir te ajudarão a entender o que você terá em suas mãos.

O que pode complicar a sua mente na hora de saber qual vape comprar é a quantidade de dispositivos vape no mercado.

Temos vários modelos, com tamanhos diferentes, com baterias para vape diferentes, formas, designe e outras questões distintas.

Embora você acredite que os aparelhos vape são totalmente diferentes um do outro, por conta da aparência, muitas partes são iguais entre eles.

Outro detalhe que pode estar lhe confundido são as nomeclaturas:

  • Um vape pode ser: vape, dispositivo vape ou cigarro eletrônico;
  • Uma bateria para vape: pode ser chamada de bateria para vape, baterias, pilhas para vape ou vape baterry;
  • Um atomizador vape: pode ser chamado de atomizador para vape, tanque para vape – ainda existem as vertentes RTA, RDA, RDTA, RBA;
  • Um juice vape: pode ser chamado de juice, juice vape, e-liquid, líquido para cigarro eletrônico, etc;
  • Uma coil vape / bobinas prontas: pode ser chamada de resistência para vape, coil ou bobina de reposição – cada uma possui finalidades iguais, mas são usadas em diferentes atomizadores para vape.

Isso pode lhe confundir no começo, mas logo tudo vai se tornar familiar, principalmente após a sua leitura de hoje.

É simplesmente fundamental entender como essas peças do cigarro eletrônico funcionam, por isso preste atenção nas próximas sessões.

Bateria Vape:

bateria vape

A bateria vape é exatamente o que faz o dispositivo ligar e funcionar, ela traz a energia necessária para o aparelho ter seu funcionamento.

Existem pracamente, somente as baterias vape recarregáveis hoje em dia. Antes a gente ainda encontrava bateria vape descartável, aquela que usamos e depois não tem mais utilidade.

Enquanto a bateria vape recarregável é aquela que pode ser reutilizada através de novas cargas – elas dominaram o mercado, praticamente você só encontra hoje as regarregáveis.

No caso das baterias para vape recarregáveis, existe a possibilidade de você usar um cabo USB que vem com seu vape, apesar de que a forma mais inteligente e segura de uso é através do carregador bateria vape.

Atomizador Vape:

atomizador-vape-rda-rdta-rta

O tanque, também conhecido como atomizador vape ou somente atomizador é um termo para definir a parte do vape que suporte o juice vape.

Além de poder receber o juice vape, esta parte necessita da coil / bobinas de reposição.

É através da união entre a bobina, o algodão e o juice que o vape conseguirá vaporizar, podendo assim sair o vapor, imitando o uso do cigarro convencional.

Existem diversos tanqueles diferentes, cada um possui uma qualidade de sabor, quantidade de vapor e durabilidade diferentes. Além de terem coils ou resistências vape diferentes.

Os dispositivos mais avançados, conhecidos também como RTA, são aqueles permitem que o próprio usuário faça sua construção, normalmente você gasta menos dinheiro nesse tipo de dispositivo.

As chamadas coils costumam ser mais caras, mas seu uso é mais simples.

Assim como as baterias vape, existem atomizadores descartáveis ou recarregáveis – neste caso não é na tomada que se carrega, estamos falando do recarregamento do juice vape / e-liquid.

Mod Vape:

mod vape

Existem vários tipos de mod vape, com funções diferentes, tais como:

Esta parte que é considerada a principal do seu vape possui uma conexão que é chamada de 510, um buraquinho com rosca.

Neste rapazinho você irá conectar o seu atomizador vape.

Além disto, é no Mod vape que você coloca suas baterias, podendo ter entrada para 1 bateria ou duas, dependendo do dispositivo vape.

Juice Vape:

juice-vape-e-liquid

O juice vape ou e-liquid é um fluido viscoso responsável pelo sabor e vapor.

A composição de um e-liquid normalmente contém:

  • glicerina vegetal;
  • aromatizante;
  • propileno glicol;
  • nicotina.

Através do aquecimento da sua resistência, junto ao algodão, o juice vape é aquecido, tonando-se vapor quando expirado.

Tipos de juice vape:

Coil – Bobinas Prontas:

resistencias-para-vape

As bobinas de reposição, também conhecidas como coil ou resistência para vape possuem uma seção de fio, elas podem ser personalizadas ou pré-fabricadas.

Como já comentamos, o algodão é complemento da resistência, onde absorve o juice vape e o transforma em vapor quando você ligar seu dispositivo vape.

Qual a finalidade de uso do Vaporizador Eletrônico para você?

Você deve levar em consideração que a escolha do seu vaporizador eletrônico vai de acordo com seu objetivo pessoal, pois existem dispositivos vape com diferentes finalidades.

Fazendo esta escolha da forma certa, você vai conseguir usar o seu aparelho vape da melhor forma possível, evitando gastos desnecessários e aproveitando melhor o seu uso.

É importante saber se você quer usar um vape para:

  • parar de fumar;
  • fazer nuvens de vapor;
  • testar sabores diferentes e aprecá-los.

Você também pode querer as 3 opções, não há problema quanto a isso. Para facilitar tudo, vamos te explicar cada finalidade, assim tudo ficará mais claro para você.

Leitura indispensável: Juice Vape – Conheça os melhores Juices Vape neste guia indispensável para qualquer vaper!

Vaporizador Eletrônico para Parar de fumar

O vape pode ser uma atividade recreativa para alguns, mas saiba que ele é responsável por fazer pessoas pararem de fumar e essa é sua principal finalidade.

O cigarro eletrônico é tão poderoso, no sentido de você parar de fumar que em no mesmo dia que você o colocar na boca, você não irá mais fumar o cigarro fedorento e nocivo que você usa hoje.

Parei de fumar no mesmo dia que meu vape chegou, é importante que você saiba disso, porque sou usuário do vape desde o dia que parei de fumar e já tenho experiência no assunto.

Você pode sentir vontade de fumar o seu antigo cigarro no processo, isso é normal, mas a cada vapor que você soltar, menor será a chance de você voltar a fumar cigarro tradicional.

Saiba que o vape é muito mais eficaz do que adesivos de nicotina ou outras formas usadas para salvar a vida das pessoas que fuma cigarro.

Só para você ter uma ideia, de acordo com o diretor do Center for Smoking Cessation da Duke University, Jed Rose, Ph.D.:

“apesar de ainda não ter sido aprovado pela FDA como tratamento para parar de fumar, os cigarros eletrônicos podem ser uma alternativa viável, principalmente para pessoas que não se beneficiam de forma suficiente pelos tratamentos convencionais.”

Saiba que se você fuma cigarro, você não é viciado no cigarro em si, mas na nicotina que nele contém. No entanto, sabemos que no cigarro não tem só a nicotina. Mais de 5000 substâncias estão em sua composição e elas que realmente matam.

Além disso, você precisa saber que o vape possui vapor e não fumaça, o que diminui drásticamente as chances de você ter câncer de garganta se você tomar essa decisão agora.

Alguns estudos feitos de forma particular, garantem que o vape reduz em 96% os danos que o cigarro convencional causa.

Veja este vídeo abaixo e tire sua conclusão:

Veja este outro vídeo com teste em algodões:

sim-eu-quero-parar-de-fumar-botao-qual-vape-comprar

O vape pode te ajudar a parar com o vício por completo, sendo mais eficaz do que qualquer outra alternativa vigente hoje no mercado.

Você pode inclusive, usar juice sem nicotina, mas diminui gradativamente para que seu corpo não sinta a falta da substância e você acabe voltando para o cigarro por um erro seu.

Existem juice vape com: 0mg, 3mg, 6mg, 12mg, 35mg, 45mg, 50 mg, etc.

Os juices que possuem de 30mg em diante, são feitos com sais de nicotina, conhecidos também como nic salt.

Os aparelhos que são usados para vaporar o juice vape nic salt são diferente dos aparelhos que se usa 0mg, 3mg, 6mg – podendo se extender até 12mg em sua normalidade.

Esses aparelhos que se vapora juice vape nic salt são conhecidos como Pod vape e eles são recarregados com pods para vape.

Leia também: Cigarro eletrônico faz mal? As duas faces da moeda!

Como o vaporizador eletrônico pode te ajudar a parar de fumar?

O consumo da nicotina através dos aparelhos vape, imita a sensação de fumar um cigarro de verdade.

Se você fuma cigarro não só está viciado na nicotina, mas também na sensação oral que ele passa.

Os vapes foram projetados justamente para atender à essas duas necessidades, sendo assim uma forma inteligente e sensata para deixar o vício do cigarro.

Você vai parar de fumar fumando, não tem receita melhor do que esta para deixar o vício do cigarro, enquanto usa o cigarro eletrõnico você poderá reduzir o consumo de nicotina, até parar de vez.

Para você faz mais sentido agora? Você acredita mesmo que o adesivo de nicotina ou um chiclete de nicotina pode te ajudar com um vape?

O vape lhe trará a nicotina que seu corpo está abituado, possibilitando a diminuição dos seus níveis, chegando a 0mg.

Isso quer dizer que quando você descer ao nível zero de nicotina, você poderá simplesmente vaporar quando bem entender, somente para suprir a sensação de fumar, sem medo de ficar viciado na nicotina mais uma vez.

Se você está procurando um aparelho vape para deixar de fumar, como já falamos, existe uma gama completa de dispositivos à sua disposição.

Você pode escolher simplesmente um vape pen / vape estilo caneta, esses que são considerados kits iniciais.

Veja duas das melhores opções do mercado de vape pen, logo abaixo:

Depois que você perceber que o uso de vape é a melhor solução para você deixar seu vício no cigarro, você poderá inclusive adquirir aparelhos mais potentes e com mais funções.

Se você gosta de tirar uma onda e tem um bom gosto, veja esses abaixo:

O Vaporizador eletrônico é uma bela alternativa contra o tabagismo

Nós sabemos de todos os ricos em fumar cigarro, no entanto poucas pessoas estão realmente interessadas em parar com o vício. Além da nicotina correndo nas veias, o cigarro traz calma e sensação de satisfação.

Se você se resumi a as questões comentadas, você não está só nessa. Muitas pessoas recorrem ao cigarro an tentativa de tirar o estresse e ficarem mais calmos.

Obviamente que não fumar sempre será a melhor opção, mas se você vem sofrente em tentar parar de  fumar e não conseguir, com certeza o vape será a melhor opção que você tem agora. Esta será uma alternativa muito mais inteligente, sensativa e 96% menos danosa ao seu organismo.

Se você possui filhos pequenos, você com certeza quer vê-los crescer, por isso tome essa decisão hoje, não espere mais.

Saiba que o cigarro que você fuma é altamente prejudicial e sei que você sabe disto, indo além, o cigarro contêm centenas de substâncias canceríginas e tóxicas.

Em sua totalidade, os vapes possuem somente 4 ingredientes, todos eles são considerados seguros pela ANVISA e FDA (Food and Drog Administration) – FDA é o órgão regulamentador de substâncias dos EUA, assim como a ANVISA no Brasil.

Outro ponto que devemos repetir é que o vape não produz fumassa, ele produz vapor, muito mais seguro do que a fumaça inalada pelo cigarro.

Indo além, você não estará colocando sua família em risco de saúde, coisas que fumantes passivos estão sujeitos inevitávelmente.

Quando eu fumava, minha filha de 2 anos e 8 meses hoje, sempre estava doente, a visita ao pediatra era frequente.

Isso quer dizer que você estará protegendo seus entes queridos, você mesmo e ainda terá mais tempo para ficar ao lado deles, sem causar danos.

Leia também: O que é JUUL? Conheça a sensação dos cigarros eletrônicos.

Anéis de fumaça ou produção de vapor mais densa

A chamada produção de nuvens de vapor, ou produção de anéis de fumaça é o ato de produzir nuvens de vapor mais macias e densas com seu aparelho vape.

Entre os entusiastas do vape, a produção de nuvens de vapor é conhecida mundialmente. Hoje existe até competição de vapor, sendo considerada uma prática esportiva.

Essas competições são lucrativas e possuem patrocinadores das melhores marcas, proporcionando prêmios generosos, além de um público gigante que são conhecidos como “admiradores de nuvens de vape”.

As pessoas que praticam este esporte são usuários de vape experientes. Eles se dedicam a aprender a fundo sobre a modificação de seus aparelhos vape, manuseando de forma segura e mais poderosa durante o processo.

Para conseguir fazer nuvens densas e conseguir praticar este esporte que é considerado ainda inseguro para os “vapers iniciantes“, você não poderá fazer isso usando vape pen (canetas vape).

É interessante entender que os aparelhos usados são mais sofisticados e modificados. Provavelmente você precisará de um mod vape mecânico com atomizador vape de gotejamento reconstruível.

Esses aparelhos permitem a construção de bobinas para vape próprias e assim consiga conectá-las ao seu atomizador vape.

Outra informação importante é a verificação das baterias para vape usadas, elas devem ser específicas.

O superaquecimento poderá ocorrer se você não possuir ventilção necessária no seu atomizador, por isso esta é uma prática insegura, podendo chegar a causas explosões.

Quando você chegar a ver uma reportagem sobre explosão de vape, ou a pessoa usada de forma inadequada e insegura, ou simplesmente estava praticando os anéis de vapor sem conhecimento.

Vale ressaltar que o uso do juice vape certo também é vital para fazer a nuvem ficar densa. Normalmente, esses experts em fazer nuvens densas usam juices de 0% PG / 100% VG.

O uso devido da quantidade certa de PG e VG vão fazer as nuvens ficarem ainda maiores.

Saiba que mesmo comprando o equipamento certo, tendo o e-liquid correto não tente isso sem orientação de um profissional. É realmente prejudicial e pode ser realmente perigoso tentar isso sozinho!

Você deve realmente conhecer a lei do Ohm e qual o papel que ela desempenha no uso seguro desses equipamentos.

Não posso aqui passar mais informações do que essas, até porque, como volto a dizer o uso inadequado e a prática incorreta desses aparelhos vape, podem custar a você um bocado de dano.

Apreciando os sabores dos e-líquidos

Como comentamos durante sua leitura, as pessoas não só buscam soltar vapor mais denso ou parar de fumar, elas querem sentir sabores diferentes e se deliciar com juices diferentes.

Nunca na sua vida você irá sentir um sabor tão agradável, se compararmos com o cheiro e o gosto dos cigarros tradicionais.

Existem diversos tipos de sabores, desde sobremesas, até mentolados. Se você gosta de frutas, existem juices frutados, eles são realmente um delícia.

Sempre tive a preferência por saobres doces, então vou na maioria das vezes com os juices de sobremesa. Uma infinidade de sabores como: cereais, tortas, bolos, donuts e outros fazem parte desse tipo de e-liquid.

Saiba que você poderá também ir de juice atabacado, com sabores que simulam ainda mais o cigarro real, podendo saciar ainda mais a sua vontade de fumar.

Vários são os fabricantes de e-liquids hoje, por isso diversos sabores são produzidos. Se fossimos listar todos os sabores aqui seria extremamente exaustivo e levaria dias, ou até meses.

Saiba que a qualidade do sabor não está só no juice vape que você adquiri, o aparelho vape que você usa fará a diferença final na qualidade do sabor na hora de vaporar.

Para você sentir o verdadeiro sabor dos e-liquids será necessário ir de dispositivos VW, conhecidos como mods mecânicos e vapes sub-ohm.

Essa diferença de sabor acontece por conta do tipo de atomizador usado, pois eles possuem resistências vape com baixo sub-ohm.

Tipos de Vaporizadores Eletrônicos

Cigalikes:

Esses foram os primeiros aparelhos vape a surgirem no mercado. Os cigalikes ou somente cigarros eletrônicos (que foi o primeiro termo para vape), imitam os cigarros reais em sua forma física.

O uso dos cigalikes é simplificado, normalmente ele possui somente um cartucho e uma bateria.

Vale ressaltar que este tipo de dispositivo vape pode ser: descartável ou recarregável. Mesmo o recarregável possui uma vida útil pequena, levando a compra de um novo em um curto período.

No caso das cigalikes descartáveis, elas não serão mais úteis quando o juice vape acabar ou quando ficam sem bateria, enquanto os recarregáveis podem ser usados diversas vezes.

Você precisa saber que os cigalikes não exigem o uso de e-liquids (líquidos para cigarro eletrônico) ou até mesmo de bobinas de construção.

Alguns fabricantes disponibilizam cartuchos vazios para que você os preencha com juice, normalmente são necessárias 15 gotas de e-liquid.

Custo médio: kits iniciais contendo adaptadores, baterias, carregadores,e cartuchos de resposição cheios, podem custar entre R$ 100,00 e R$ 250,00.

Vape Pen / Vape caneta:

Os vape pen ou canetas vape são mais modernos e melhores do que os cigalikes. Estes aparelhos vape possuem atomizadores / tanques vape, além de baterias que duram mais tempo.

Dependendo do seu uso uma caneta vape / vape pen poderá ser usada por até 3 dias.

Nesse tipo de vape você terá mais duração das baterias, mais juice vape disponível, mais sabor e mais durabilidade.

Você poderá comprar e-liquids com mais tranquilidade, podendo usufruir melhor dos sabores e do vapor.

Além de simples de usar, o designe dos vape pen são mais elegantes e você gastará menos dinheiro.

Custo médio: os preços poderão variar, de acordo com os recursos escolhidos, marca ou modelo, ficando entre R$ 199,90 a R$ 450,00.

Mod Vape:

Mod é um termo abreviado para cigarro eletrõnico modificado, os mods possuem recursos avançados e estão entre os mais utilizados atualmente para os que já entender mais sobre os vapes – usuários mais avançados.

Apesar de que usuários mais avançados no mundo vape usarem mais este tipo de dispositivo vape, você pode muito bem começar com um deles.

Vale salientar que os mods possuem um tanque com atomizador e baterias para vape.

Outro ponto importante do mod é que ele pode ser modificado pelo próprio usuário vape, mas você precisará ter um pouco de conhecimento mecânico para usar o aparelho com segurança.

Veja no início do nosso conteúdo de hoje, os tipos de mod vape que existem e escolha entre uma gama significante de aparelhos que vão favorecer o seu uso.

Custo médio: Um Mod Vape custa entre R$ 299,00 a R$ 699,00.

Mod vape VV / VW:

Os mod vape de potência variável (VW) e tensão variável (VV) são os mais populares hoje no mercado de vapes, pois os usuários deste dispositivo podem controlar a quantidade de potência, volts ou ambos, no intuito de aprimorar o uso.

Com este tipo de aparelho vape você poderá alterar a potência e a tensão de acordo com seu uso, isso faz a integração com os ohms do aparelho, portanto, também irá alterar a temperatura, até que você consiga usar à sua maneira, o que pode alterar a qualidade do sabor e vapor.

Esse tipo de aparelho vape requer algumas partes especiais, um deles é o atomozador de gojetamento reconstruível (RDA), atomizador de tanque reconstruível (RTA) ou atomizador reconstruível (RBA), no intuito de melhorar a experiência do usuário vape.

Para o uso desses aparelhos você precisará entender como fazer a instação de uma resistência vape, usando algodão, uma chave de fenda e algum outro aparato que normalmente já vem com o atomizador vape.

Certifique-se de entender mais sobre as frequências sub-ohm para poder usar este tipo de aparelho vape com segurança.

Custo médio: O Mod Vape VW fica entre R$ 299,00 e R$ 699,00.

Mod vape mecânico:

Os aparelhos mod vape mecânicos são caixas onde ficam as baterias, você poderá adicionar a ele um RBA, RTA ou RDA.

A diferença desse aparelho é que quando você liga o aparelho, através do uso da bateria, ele irá ligar de forma instatânea ao atomizador vape.

Grande parte desses aparelhos mecânicos possuem recursos de segurança que controlam o superaquecimento do dispositivo vape, mau funcionamento ou até explosões.

Embora seja mais seguro, os recursos de aparelho vape podem ser mais limitados.

Vale ressaltar que o uso deste aparelho requer conhecimento e pode ser perigoso se você não souber o que está fazendo.

Custo médio: O Mod Vape Mecânico custa entre R$ 199,00 e R$ 649,00.

Mod Vape TC:

Os dispostivos vape TC possibilitam controle de temperatura através de seus recursos internos, limitando assim a temperatura da bobina vape em uso.

Você define a temperatura e o aparelho irá aquecer somente até o que foi definido.

Esse tipo de dispositivo possui um monitoramento de temperatura, possibilitando o seu controle antes de vaporizar e enquanto estiver vaporizando.

Com o incremento de temperatura em fahrenheit (ºF) de 5 a 10 ºF (- 5 a 12,22 ºC), será possível manter as bonbinas vape na temperatura que você desejar, evitando riscos de queimar a coil e até a bateria para vape.

Custo médio: O Mod Vape TC custa entre R$ 199,90 e R$ 399,90.

Atomizador Sub Ohm:

Os atomizadores sub ohm levam o uso do vape para um novo patamar, possibilitando você fazer nuvens de vape mais densas, além de proporcionar sabores mais intensos.

Este tipo de dispositivo exige que você faça uma configuração especializada, coisa que as vape pen e os vapes tradicionais não possuem.

Por consumir mais energia a cada uso, este tipo de dispositivo precisará de baterias mais poderosas, além de uma resistência vape abaixo de 1 ohm.

As funções de sub ohm poderão vir em atomizadores: RDAs, RTAs, RBAs ou tanques sub ohm dedicados.

Custo médio: atomizadores Sub Ohm custam entre R$ 159,90 e R$ 279,90.

Kit vape completo ou personalizar meu próprio Kit de Vaporizador Eletrônico?

Uma pergunta que vários iniciantes fazer é: vou de kit vape completo ou personalizo meu próprio kit vape?

Para que eu possa ajudá-lo a tomar essa decisão, vamos ver a usabilidade de cada dispositivo vape.

Saiba que um kit vape completo é exatamente o que seu nome quer dizer, ele vem completo, mesmo assim, normalmente as baterias para vape não estão inclusas em vários kits vape o que pode lhe confundir na compra.

Na hora de comprar seu primeiro kit vape completo, você deve conferir a descrição completa e procurar se na embalagem está contida a bateria.

Um kit vape completo acompanha: baterias para vape (salvo em vários casos, então confira), cabo usb ou carregador (na maioria das vezes vem com o cabo), atomizador vape / tanque vape, bobinas para vape prontas (resistênicas pré-fabricadas) ou coils – isso dependerá do aparelho vape adquirido.

Um kit vape não vem com o juice vape, o que implica em você não conseguir usar o kit vape quando ele chegar em sua casa, sem e-liquid não há vapor.

Definitivamente eu indico que você iniciei com um kit vape completo, mas caso acredite que já possui o conhecimento necesário para comprar cada parte do seu vape, vá com sua intuição.

Embora começar com kit vape completo seja melhor para um iniciante, adquirir um kit vape personalizado e escolher cada parte pode ser divertido e realmente gratificante.

Com as peças separadas compradas você poderá montar o seu kit, parte por parte, assim que elas chegarem.

Com o passar do tempo você notará que montar um vape não é um bicho de sete cabeças e fará isso tranquilamente, enquanto escuta a música que você mais gosta.

Alguns vídeos em nosso canal do YouTube (Beetle Juices) poderão lhe ajudar, estamos começando o canal agora, então peço somente paciência para poder atender suas expectativas.

Por mais que personalizar seu próprio vape pareça um conceito divertido, você deve ser ter uma boa noção de segurança da bateria para vape, resistências para vape e sobre a lei de Ohm.

Não personalize seu próprio dispositivo vape se estiver prestes a começar a usar o seu primeiro aparelho vape!

Estude, pesquise, aprenda todas as coisas. Conecte-se com outros usuários ou profissionais da área experientes para aprender com eles, além disto e verifique se o seu dispositivo não falhará e correrá o risco de ferir alguém ou até ferir você.

Melhores marcas de vape kit

Existem muitas marcas de cigarro eletrônico, mas a dúvida que sempre fica para bons compradores é: qual as melhores marcas de vape?

Essa é uma pergunta um pouco complicada, principalmente quando se é iniciante no mundo vaping, mas nós temos a resposta para você.

Veja abaixo as 6 melhores marcas de vape do mundo na opinião da Beetle Juices:

Melhores mods vape

Os melhores mods vape são aqueles que conseguem atender suas necessidades de vaper.

Existem vários tipos de mods vape, cada um mais avançado que o outro, mas você precisa realmente entender a sua finalidade de uso para escolher o melhor mod vape para você.

Para facilitar a sua vida se pergunte antes de comprar:

  • Você vai usar o mod vape somente em casa?
  • Você vai querer adquirir um mod vape para ir para a balada?
  • Você tem pouco ou muito conhecimento?
  • Você prefere aparelhos mais resistentes ou mais bonitos?
  • Você quer trocar de atomizador quando quiser?

As respostas para essas perguntas são essenciais para você adquirir um mod vape que vai atender suas necessidades.

Se faça essas perguntas e somente com as respostas busque uma das marcas comentadas na sessão acima: melhores marcas de vape.

Manutenção de aparelhos vape

Agora que você investiu tempo e dinheiro na escolha do aparelho vape certo para você.

A partir deste momento você precisa aprender a mantê-los. Deixe o seu dispositivo vape em boa forma para garantir que você aproveite ao máximo seu vape e que possa usá-lo com segurança.

Manutenção Cigalikes

  1. Carregue as baterias apenas com o carregador correto.
  2. Imediatamente, a bateria desligará o carregador quando estiver cheia. Não carregue seu dispositivo fora de sua vista ou da noite para o dia.
  3. Não carregue uma bateria que pareça danificada. Caso percebaça algum dano, substitua-a imediatamente.
  4. Evite expor seu dispositivo à umidade e a luz solar.
  5. Não carregue seu dispositivo no bolso junto com outros objetos.
  6. Coloque os cartuchos de reposição em caixas protetoras.
  7. Remova as baterias do cartucho quando não estiver em uso. Mantenha cerca de 40% da capacidade da bateria se você estiver armazenando-a.
  8. Desligue e baixe seu vape se ficar desconfortavelmente quente.
  9. Descarte os cartuchos e a bateria gasta corretamente.
  10. Mantenha seu cigalike longe do alcance de crianças e animais de estimação.

Manutenção Vape Pen / Canetas Vape

  1. Desmonte a vape pen para limpar cada componente adequadamente e limpar lugares difíceis de alcançar.
  2. Inspecione a cabeça das baterias e limpe-as se notar pequenos fios de sujeira que se acumularam.
  3. Use um cotonete limpo para limpar as câmaras do tanque. Não use objetos pontiagudos, pois eles podem danificar as bobinas.
  4. Limpe os exteriores com algodão com álcool. No entanto, não use álcool ao limpar o interior.
  5. Não use nenhum fluido para limpar as ligações e os circuitos do dispositivo.
  6. Não faça muita pressão ao limpar suas canetas vape. Seja gentil.

Manutenção Mod Vape

  1. Não deixe as baterias descarregarem completamente antes de carregar.
  2. Limpe o dispositivo com cotonetes limpos todas as semanas.
  3. Uma vez por mês, limpe os terminais de conexão para evitar a formação de ferrugem.
  4. Coloque seus mods e peças de reposição vape em invólucros de proteção para evitar danos acidentais.
  5. Não exponha seu mod vape à luz solar direta e a umidade.
  6. Carregue o seu dispositivo onde você pode vigiá-lo para evitar sobrecargas.
  7. Use seu mod vape frequentemente para manter as peças em boas condições. Deixá-lo sem uso por um longo tempo pode resultar em deterioração.

Manutenção Mod Vape VV / VW

  1. Não ligue o dispositivo à sua potência máxima. Embora possa lidar com isso, também agiliza a o desgaste do seu mod vape e da resistência.
  2. Inspecione o dispositivo todos os dias antes de usar para garantir que esteja em perfeitas condições e seguro para uso. Se algo parecer errado, desgastado ou danificado, corrija o problema antes de continuar o uso do dispositivo.
  3. Limpe todos os detritos ou resíduos que se formarem. Esses materiais podem afetar a segurança e o desempenho do seu mod vape VV / VW.
  4. Limpe qualquer líquido eletrônico que possa ter entrado nos terminais de conexão. Se, por algum motivo, o e-líquido ainda entrar em áreas onde não deveria estar, deite o dispositivo em uma toalha de papel e deixe o líquido escorrer.
  5. Verifique se as molas estão funcionando bem. Se elas parecerem presas, alguns detritos podem ter chegado até elas. Limpe as molas regularmente para garantir que elas estejam funcionando bem.

Manutenção Mod vape Mecânico

  1. Não use pilhas velhas e desatualizadas. Invista em baterias apropriadas para garantir ótimo desempenho e segurança. Além disso, não use baterias de íon de lítio desprotegidas.
  2. Use o carregador apropriado e recomendado pelo fabricante para a sua bateria.
  3. Recarregue o dispositivo imediatamente e não deixe as baterias descarregarem. Invista no multímetro para poder monitorar constantemente a tensão do mod vape mecânico.
  4. Use apenas baterias individuais. Empilhar baterias é como esperar por um acidente acontecer.
  5. Verifique se os orifícios de ar / air flow estão em boas condições e no tamanho certo. Os orifícios de ar / air flow ajudam o seu dispositivo a ventilar e evitar superaquecimento e possível explosão.
  6. Não sobrecarregue suas baterias.
  7. Não construa suas próprias bobinas se não souber o que está fazendo. Isso pode ser extremamente perigoso e apresenta risco a ferimentos para você e outras pessoas.

Manutenção Mod Vape TC / Mod com controle de temperatura

  1. Não comece com alta temperatura de forma imediata. Comece com baixa temperatura e suba suavemente.
  2. Use baterias com classificações adequadas para controle de temperatura do seu mod vape.
  3. Certifique-se de usar bobinas classificadas para vaporização de controle de temperatura (em níquel e titânio).
  4. Como em outros mod vape, não exponha seu vape com controle de temperatura à luz solar direta ou na umidade; não sobrecarregue as baterias e conserte ou substitua as peças que parecem desgastadas ou danificadas.

Manutenção Atomizador Sub Ohm

  1. Invista em um multímetro para poder monitorar constantemente a voltagem de suas baterias.
  2. Use baterias baratas e baratas para o seu atomizador sub ohm.
  3. Sempre verifique se você está usando a resistência correta.
  4. Inspecione a queda de tensão. Se ficar extraordinariamente alta, inspecione os terminais de conexão do atomizador vape.
  5. Evite o superaquecimento das baterias através do uso certo do atomizador.
  6. Limpe os interruptores com um cotonete embebido em álcool todas as semanas.
  7. Bloqueie o mod corretamente quando transportá-lo para outra pessoa.

Qual vape comprar – Conclusão

No meio de tantos mod vape para você escolher o interessante é que você pesquise, leia sobre o assunto e vá tirando suas próprias conclusões, assim como você está fazendo agora.

Se você leu todo este guia, muito provavelmente você estará pronto para inciar neste mundo que pode salvar você e sua família do cigarro, caso você esteja tentando parar de fumar.

Comece de maneira simples, vá devagar e siga as instruções de profissionais da área que já possuem mais experiência.

Sempre olhe as precauções de segurança do dispostivio vape que você escolher e vamos vaporar.

Você está na BeetleJuices.com.br e este foi mais um conteúdo para educar você sobre o uso de vape.

sim-eu-quero-parar-de-fumar-botao-qual-vape-comprar

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Você não pode copiar nada deste site.
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
WhatsApp chat